Seja Bem vindo ao NOVO Blog da BENVINDA!

A equipe de professores e funcionários da Escola Benvinda de Araújo Pontes agradece sua visita ao nosso blog. Aqui você poderá conhecer um pouco sobre a trajetória da escola e sobre o trabalho pedagógico e social que temos desenvolvido ao longo de 10 anos de história.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Escola Benvinda Pontes - 11 anos

Mensagem à nossa querida Escola...

Escola Benvinda Pontes

Nossa Escola completa no dia 29 de março, 11 anos de fundação. Ao longo desses anos, vivemos grandes momentos, os quais marcaram nossa vida e contribuíram para o crescimento de nossa comunidade.
Benvinda, és um marco na história de Abaetetuba. Teu nome reflete o calor humano que emana de teus alunos, funcionários e pais. Tua missão é contribuir na formação de homens novos que valorizem a vida em primeiro lugar. Por amor ao ensino e às pessoas é que parabenizamos a todos os alunos, pais, funcionários, professores e comunidade por fazerem desta escola...

...UM ESPAÇO DE DISSEMINAÇÃO DA CULTURA E DO RESPEITO A PESSOA HUMANA.

Parabéns BENVINDA PONTES!

(Texto: Prof. Manoel Maçalino)

Clique aqui para ver a programação

Um comentário:

  1. Oi sou de manaus meu nome e maykson e quero encontrar uma amiga do meu coraçao. perdi o cantato com ela sera que voçês podem me ajudar ?
    o nome dela e Joeli acho que estuda a tarde
    estou mandando um contato ok
    maykson_96_boy@hotmail.com -msn e orkut.
    um abraço e essa escola e de mais .

    ResponderExcluir